Seja benvindo ao GDC Mais de Cristo! Hoje é

Resumo da Mensagem: 21 Maio


Acompanhe o resumo da mensagem pregada no Domingo (21 Maio) no Culto de Celebração da Família e dos GDCs em nosso Templo Central, sito a Avenida Governador Ivo Silveira, 1833 - Capoeiras, Florianópolis, SC.

Resumo da Mensagem: 21 Maio
Preletor: Pr Júnior Batista
Texto Base: Rm 12.1
"Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional".
(Romanos 12:1)
- Precisamos tomar um certo cuidado, quando o mundo nos orienta sermos mais humano e menos espiritual.
Nós vemos o mundo externo da forma como é o nosso coração. O apóstolo Paulo disse que a concupiscência no coração do homem faz ele ver o pecado lá fora. Mas se o coração é puro, ele vê a pureza.
O mundo vai de mal a pior. E precisamos entender que devemos odiar o pecado e amar o pecador, como Deus assim o faz.
"Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno". (1ª João 5:19)
- Não devemos julgar as pessoas que adoram a Deus de uma forma ou outra forma. Precisamos tomar cuidado no julgamento.
- O mundo vive sem tempo. Preso às tecnologias conectadas a quem está longe e desconectadas a quem está perto.
- As vezes temos tempo para tudo nas redes sociais, e infelizmente não temos tempo para com Deus.
- Transformar a minha mente com o Espírito Santo.
Relacionamento com Deus, através da Sua Palavra
"Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra". (Oséias 6:3)
- A condição espiritual da verdadeira alegria é a presença de Deus na nossa vida.
- Mudanças de hábitos, de pensamentos, de rotina. Antes vivia para o pecado e agora busca a verdade.
O fundamento de sua vida precisa estar de acordo com os princípios bíblicos. Eles te levam a uma vida próspera e feliz.
- Sua vida pode iluminar outras vidas. Você pode fazer a diferença onde você está plantado.
Nós temos a resposta que o mundo precisa, Jesus.
- O mundo não nos influencia, e sim, nós somos agentes influenciadores de Deus nesta terra.
- Prezado Líder, faça três perguntas que levem o ouvinte da palavra refletir sua vida diante da sociedade atual e corrupta pelo pecado.


Transcrição: Pr Márcio Batista
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »

:: Grupo de Discipulado e Comunhão ::